terça-feira, 16 de dezembro de 2008

frágil...esta noite estou tão frágil...

Não consigo dormir...há demasiado peso a prender-me ao chão, a não deixar que o sono esqueça a angústia. É isso mesmo...angústia, está presa aqui dentro e não quer sair.
Eu quero dizer-te que estou bem, que não há nada que me perturbe, mas a verdade é que as coisas nunca são como nós queremos. Porque é que se somos livres, eu tenho que estar aqui e esperar...esperar incessantemente por uns escassos minutos em que te vejo de passagem e voltas onde pertences. Nunca te hei-de ter ao meu lado quando preciso. E isso, mesmo que penses que é pouco importante, faz todo o sentido. De cada vez que me deixas, mesmo que não olhe para trás a confirmar mais uma ausência por tempo indeterminado, sei-o...e custa mais do que andar à chuva sem resguardo, é sentir-me duplamente desprotegida. Por não te ter hoje, nem amanhã...talvez para a semana, ou depois, sempre depois...partir para ficar
E é ter-te assim, aos bocadinhos de cada vez. Há dias em que não se aguenta.
Quero-te por inteiro,
(sabes que passa, passa sempre)

domingo, 14 de dezembro de 2008

“Não há nada mais importante do que investir no nosso coração. E no coração daqueles que amamos, ainda que nem sempre o mereçam. Quem não investe no coração, pode ganhar muito na vida, mas não ganha o amor nem a generosidade alheia. Investir no coração é investir na continuidade e na continuação da nossa vida; é como ter filhos e investir neles, ficamos um passo mais perto da eternidade.”

«É preciso acreditar como da primeira vez, é preciso confiar, é preciso pensar que a tal pessoa certa para nós existe mesmo e que todos podemos ter sorte na vida.»



("Onde reside o amor", Margarida Rebelo Pinto)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008


Tinky Winky is the largest of the Teletubbies. He is sometimes found dancing in a ballet-style tutu from time to time, which is also often worn by Laa-Laa.
Important notice: A Polish official who questioned the sexuality of Teletubbies character, ‘Tinky Winky’ has resigned from office =0
The evidence: He's purple (a gay color), has a triangle on his head (a gay symbol) and carries a "purse" which was actually a bag.





Tinky Biba Winky

Descendente de Oscar Wilde, Clodovil e Tiririca Tinky Biba Winky é homossexual assumido desde o ultrasom, quando ele tentava enfiar o cordão umbilical no ânus. Nasceu em Campinas, vindo morar na cidade dos Teletubbies aos 11 anos. Desde então, dá tudo por uma revista gay e por uma sentada na antena do Dip-hic-hic-sy.

Nome: Tinky Biba Winky Hitler

Adora: Desfilar com a sua bolsinha

Odeia: A Lala, revista Playboy.

Sonha com: par de sapatinhos de cristal, um arco-íris próprio.
Gostaria de passar as férias em: Uma sauna gay com o Vampeta ou outro jogador?

Seu sonho de consumo na infância era uma Barbie Princesa da Ilha e um patins cor-de-rosa.
That's tinkie winkie story...when you are consumerist, wear purple clothes and start also wearing a purchase, be aware ! You might be a tinkie winkie.
Right?
(Just for you)



Pleasure, passion
Tonites the night I'm looking for your action
I want to hold you,
Don't you know this time you blow my mind
Say it again,
Just one more time,
I've got to know,
How you came to blow my mind

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tenho de ir comprar os presentes de NATAAAAALLL!

adoro andar pela casa às escuras e ver só as luzinhas de Natal na árvore, os presentes...
a bota na lareira, as velas com purpurinas...

quando está tudo a dormir e eu sou o único espírito ligado à Terra *

às vezes pergunto-me o que faz esta alminha a estas horas a escrever no blog, deve ser a necessidade expressamente necessária de escrever estados de espírito.

Já que falava no Fernando Pessoa, começo a identificar-me com a "sua pessoa"...mas eu cá não sou de heterónimos. Ora, veja-se, a minha vida é esta, as aspirações são as minhas, os desejos, as frustrações são sentidos por mim, e quando toca a palavras...está tudo aqui dentro.

Eis a exaltação do "eu"- eu mesma, não há cá amiguinhos imaginários. Há dias em que não convivo comigo, sou um bocadinho impossível (só um bocadinho)

estou a pedir cama- o sono fala tão alto

GOD '
O Fernando Pessoa sabe tanto...nós entendíamo-nos.

Se pudesse havia de ser com ele que eu teria um tête à tête.

(reflexão das duas da manhã)

wild spirit...



Don't you think we oughta know by now?
Don' you think we shoulda learned somehow?


we are slow dancing in a burning room...


Sabes o que é sentir tudo? Tem-me acontecido, ultimamente...


É saber o que é bom e mau num fracção de nadas consecutivos. É caminhar despreocupada numa avenida repleta de cores, gentes, cheiros...e de repente cair num precipício, amordaçada, num desmaio estonteante provocado por um éter que adormeceu os sentidos.
Depois...um acordar irreal, relembrar os ontens que doeram e aproximar o hoje que se prevê de igual tom, depois o pior...o amanhã, esse que ninguém sabe. Será que existe alguém, para além de nós próprios capaz de arcar com as nossas consequências? alguém que nos ame incondicionalmente, que apazigue o nosso ser, que não nos deixe cair, que saiba as nossas dores e os nossos anseios, que responda por nós...quando, inevitavelmente, nos sentamos no banco dos réus. Ou será que, estamos entregues a nós mesmos? Que mesmo que não tenhamos a culpa...só seremos absolvidos com um bom argumento de defesa? E se falhar? Há lá volta a dar....
Quero acordar e saber que estás aí, do outro lado, não para me julgar, mas para me refugiar.
Porque quando lá fora há uma selva, cá dentro tem de haver um porto de abrigo...e eu não sei se há alguém que responda por nós, há coisas que nunca se sabem.



(I just want to be by your side...)