segunda-feira, 17 de março de 2008

Livre


Às vezes estou aqui sozinha com os meus devaneios, ao som da música ligeira que me vai ditando baixinho ao ouvido o que devo ou não consentir...por mais letras estapafúrdias que me inundem o pensamento, nenhuma traduz isto...porque isto é apenas isto e mais ninguém no mundo sente isto, porque me pertence, cada sentimento pertence a mim mesma, é meu e sou eu que o sinto à minha maneira....por isso, calem-se vozes plenas de sonoridade que preenchem o imaginário dos comuns e deixem-me assim, no êxtase arrebatador do meu estranho sentimento que só a mim pertence. Sem pensar, sem falar, sem olhar, fico assim, no silêncio...não há letras de canções que me dominem, ser livre de pensar e sentir é a nossa maior vitória.

Hoje vou viver em Nova Iorque, amanhã estarei de volta....

Tão bom que é sonhar sem impedimentos, sem cláusulas, sem ensinamentos.

4 comentários:

Luisa Oliveira disse...

E que bom é ter uma pessoa livre, como tu, ao pé de nós!

A tua escrita cresce de dia para dia. És encantadora amiga !

Anónimo disse...

aRREBATADORAMENTE ÚNICA, A TUA MANEIRA DE ESCREVER ! A SOMAR AO SIGNIFICADO ! <33 SOMOS UNICAS ! GÉMEA ! ENTENDO CADA PALAVRA Q SAI DA TUA MENTE !

Susana Cândido disse...

: ) também ja tinha invadido o teu blog mas senti-me intimidada pela beleza da tua escrita...

que continues a sonhar e porque ser livre é sermos nós próprios e tudo o que nos apetecer ao mesmo tempo.

GDT

Johnny disse...

por acaso ouvir coldplay [um dos primeiros cd's deles] e ler isto é fabuloso xD quando leio uma coisa destas e depois vêm-me dizer que escrevo bem, mato-me a rir, porque ainda me falta mesmo muito xD