quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tenho de ir comprar os presentes de NATAAAAALLL!

adoro andar pela casa às escuras e ver só as luzinhas de Natal na árvore, os presentes...
a bota na lareira, as velas com purpurinas...

quando está tudo a dormir e eu sou o único espírito ligado à Terra *

às vezes pergunto-me o que faz esta alminha a estas horas a escrever no blog, deve ser a necessidade expressamente necessária de escrever estados de espírito.

Já que falava no Fernando Pessoa, começo a identificar-me com a "sua pessoa"...mas eu cá não sou de heterónimos. Ora, veja-se, a minha vida é esta, as aspirações são as minhas, os desejos, as frustrações são sentidos por mim, e quando toca a palavras...está tudo aqui dentro.

Eis a exaltação do "eu"- eu mesma, não há cá amiguinhos imaginários. Há dias em que não convivo comigo, sou um bocadinho impossível (só um bocadinho)

estou a pedir cama- o sono fala tão alto

GOD '

2 comentários:

Anónimo disse...

amo-te * escrever à noite dá um ar mais mágico, mais sincero e profundo.

Anónimo disse...

mudei d url