segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

shh. agora é a minha vez !














Procuro desesperadamente o silêncio em mim, um buraco onde me esconder, uma masmorra onde me aprisionar. a azáfama que tanto me espelha é hoje turbulência em mim. chega de correrias, de infinitas perdas de tempo em prol do ridículo. quero o meu espaço para reflectir, o meu momento de glória e plena satisfação, nada mais peço senão um simples encontro com a minha pessoa...a sós por favor ! chega de correr em auxílio de quem quer que seja porque agora sou eu quem precisa de mim. ocorre me uma necessidade mórbida de me sentir, de me explorar, de me organizar, de me arrumar de pensamentos e ideias e fazer um " check-up" .

quantas vezes não precisamos de arrumar a casa interior? varrer as angústias, estabelecer prioridades, deitar fora o que está a mais, renovar tudo o que já está velho e dar espaço ao novo...


procurar aquele mundo que reside no imaginário de cada um de nós, no qual somos protagonistas e podemos fazer o que nos dá na real gana sem que nada inoportuno nos venha importunar .

ME, MYSELF AND I

(expressão inteligente) . chamemos lhe apenas procura interior. não há que confundir com egoísmo....



*

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos precisamos de momentos de reflexão interior e, é através deles que percebemos o que está certo e errado e o que tem ou não de mudar. É nestes momentos de "retiro" pessoal que nós crescemos, porque analisamos os nossos erros e fazemos com que nos tornemos cada vez melhores, dentro das nossas limitações.

Luisa Oliveira disse...

Gostei imenso da primeira parte do texto. Muito, mesmo. Já sabia que escrevias bem - ainda assim, aquela parte conseguiu surpreender-me. Parabéns ^^

(Hum, só gostava que tivesse mais vírgulas, sabes como sou fanática por elas).

Continua minha querida. Só treinando é que lá chegaremos :) adoro-te (espero que estejas fartinha de saber isto).

lapiseira disse...

deixas-me espantada..
a cada texto que leio vejo maturidade...já és uma mulherzinha..como diria a minha avó...
tens o dom de me fazer ler o texto até ao fim...nao ha muita gente assim!