quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

" mais um ano "





É verdade, mais uma vez se perde a noção de tempo e por breves instantes como por toque de magia e numa contagem decrescente de 10 segundos tomamos decisões concretas no que mais de importante nos define e nos pertence.


E de repente já é 2008...tempo de ser mais e melhor, de tentar mudar o que está mal e principalmente de evoluir, porque estagnar não se inclui no vocabulário de quem quer realmente ser alguém. Traçam-se objectivos importantes, procuram-se metas... até que gosto disto, é perfeitamente saudável a energia que me absorve nestes momentos...quero ser tudo e esse simples desejo já me faz crescer.


Bem, atendendo ao facto de amanhã haver aulas está na minha hora de voar para o vale dos lençóis e deixar tudo em suspenso... a música vai continuar a dançar na minha cabeça e a chuva no tejadilho vai bater com a mesma intensidade com que os meus pensamentos fluem em redor de mais um ano de mudança, de realizações pessoais, pessoas que vão e vêm, momentos inesquecíveis que vou querer que não acabem e fiquem para sempre e outros com certeza menos agradáveis que me hão de pôr à prova no palco gigante que é a vida...que todos os dias nos mostra um novo cenário com novas personagens e enredos.




Até amanhã.

3 comentários:

Luisa Oliveira disse...

Dança comigo. Danças? Rodopia! Voa! Escreves tão bem minha querida. Tens expressões tão bonitas.

E, cá dentro, as saudades apertam.

Anónimo disse...

Evoluir! Acima de tudo evoluir! =)

David disse...

Olha e eu tb n sabia k tu tinhas 1 lol xD vai comentando :p


bjos***