segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Entre cá e lá.


O meu lado lunar + o teu racionalismo inato / a orbitar do lado de cá = simbiose perfeita
deixas-me o coraçãozinho aos pulos...
oxalá a bola de cristal não quebre, sabes que é frágil e com o tempo desgasta e depois o interior, que é valioso pode perder-se por aí, fica desprotegido, perde o oxigénio e gosta pouco de estar livre, aí aos caídos...
Protege o que eu te dou, que o hoje o tempo dói, tapa e guarda num lugar seguro.
Pronto, pronto...chega de avisos. Confiei-te, agora não me deixes mal.
Os anéis de Saturno são fiteiros e olha que por aqui os meteoritos são "o prato do dia", quando conheceres de cor isto tudo podes querer voltar à Terra, mas eu tenho esperança que te habitues a este novo lugar, sim...é uma questão de hábito, mas requer muito de ti e de mim também (apesar de ser profunda conhecedora).
Bora perder mo-nos ? A gravidade ajuda.

3 comentários:

Anastácio Soberbo disse...

Olá, gosto do Blogue.
É bonito e bem feito.
Um abraço de;
Soberbo

Raquel Costa disse...

Soberbo- Obrigada e volta sempre :)
Outro abraço

Fi disse...

a cat disse-me q s via simbolos , mas estranho que eu leio bem ^^ LOL msm assim vou mudar a letra
amei a tua imagem (:
<3