quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Gostar de ti...gostar muito, sentir hoje que és primeiro plano, num sem fim de coisas...
Começar e acabar um dia às vezes é uma saga...quando adormeço, é saber que algures do outro lado estás tu, que adormeces entretanto, que pensas um bocadinho em mim, enquanto penso um bocadinho em ti, que isso vale tanto...
Fechar um, outro, sono...sonho...tu, tu hoje, tu agora, tu depois...

Não chega a importar nunca o porquê, o como o "e depois?"...

Basta-me saber que algures do outro lado...sim, estás tu...


E agora vamos dormir, porque fica tarde, como é hábito.
Ficas-me na cabeça, no epicentro, por entre o sem fim de coisas,

Sweet dreams *

1 comentário:

Anónimo disse...

mudei-me, agora estou no izzie's best years, ou seja, http://izziesbestyears.blgospot.com