segunda-feira, 21 de abril de 2008

surpreender e ser surpreendido


E quando achamos que já nada nos surpreende? Quando pensamos que já tudo deu o que tinha a dar e não há nada que valha suficientemente a pena ser arriscado e verdadeiramente ambicionado...
Totalmente mentira...há sempre, sem excepção, alguém, alguma coisa, algum feito ou até uma simples palavra que por breves momentos ou até pela eternidade nos envolve numa atmosfera bestial e nos faz sentir que somos feitos para descobrir a felicidade nas coisas mais simples.
Ultimamente tenho sido surpreendida muito pela positiva e talvez esse mesmo facto me faça encarar as coisas deste modo, mas, apesar disso sei que é assim mesmo, não se trata de uma simples ilusão e os sonhos não são feitos para morrer num sono esquecido, mas sim para serem descobertos e alimentados e até estimados pela vida fora. E quem sabe se um dia somos mesmo surpreendidos, se esses sonhos carregados de beleza e loucura saudável não nos entram pela porta da alma e descem as escadas até ao coração...onde quiçá venham a permanecer sem quê nem porquê, ou simplesmente porque nos fazem felizes e tornam cada momento indescritível e único. Eu acredito, não só porque me está a acontecer, mas porque acho que todos temos o direito pleno de sonhar e concretizar e esperar que nos surpreendam, sem nunca esquecer de surpreender também...até porque fazer feliz, por si só já nos deixa felizes.

1 comentário:

Anónimo disse...

é sempre assim não é ? :'D